TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Estabelecemos uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor artigo 49, garantindo total satisfação em suas compras.

 Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas.

 

Prazo - O prazo para troca ou devolver um produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado pelo cliente a nós para análise técnica do mesmo. O produto deverá ser devolvido ao endereço cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo.

 

Estado do produto - O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, sua embalagem e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma que seja. Deve também estar isenta de odores (em caso de lingeries, fantasias, próteses e vibradores), que não os originais do produto(perfume ou suor, por exemplo).

 

Remessa do produto - O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original(incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

 

Análise técnica - A troca de um produto ou, no caso de sua devolução, o ressarcimento do valor pago do produto, só será efetuado após uma criteriosa análise técnica pela equipe da A Boutique para verificação das condições do seu estado geral. Esta análise poderá demorar até 5 dias úteis e pode ter 2(dois) resultados:

 

Produto conforme - Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - trocaremos seu produto por outro, se o produto não estiver disponível em estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes. Havendo diferença de preço, cabe ao cliente a diferença de valor.

 

Produto não conforme - Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO ,acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso o produto deverá ser devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

Produtos que apresentam problemas após o uso(produtos usados) - Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela A Boutique tem suas garantias asseguradas pelo fabricante por 10 dias, divergindo apenas da marca em alguns produtos. Necessitando de qualquer orientação de sua garantia, tenha em mãos o número do seu pedido ao entrar em contato conosco. O produto deverá ser devolvido ao endereço cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valor pago, somente se ainda não despachado.Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito através de depósito bancário ou crédito na loja(por favor, não deixe de informar uma conta para depósito quando solicitada).

A troca só não poderá ser realizada se:

  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Produto aberto
  • Produto sem a embalagem original ou faltando acessórios/itens.
  • Não trocamos produtos em promoção.